(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia fez a festa da torcida tricolor neste domingo (10). De “despedida” da Arena Fonte Nova, o time irá jogar uma sequência fora de casa, o Esquadrão marcou três gols contra o Jacobina e conseguiu se reerguer no Campeonato Baiano.

Com gols de Ernando e Shaylon (2), o clube, que dominou a partida, passou a integrar o G4 da primeira fase do Baianão com oito pontos, atrás do rival Vitória.

O bom resultado contra o Jacobina afastou o jejum de vitórias que o time sofria. Dos últimos quatro jogos do Bahia, o clube sofreu duas derrotas, contra o Bahia de Feira e o Liverpool (URU), e dois empates, contra o rival Vitória e o Atlético de Alagoinhas.

O próximo jogo do time pelo Campeonato Baiano acontece no dia 17 de fevereiro às 16h, contra o Vitória da Conquista. Antes disso o Bahia joga pela Copa do Brasil contra o Rio Branco, na quarta-feira (13) às 22h30 (horário local).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade