Nilton comemora gol após duas assistências em duelo contra o Jacobina (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia )

O triunfo do Bahia sobre o Jacobina por 3x0, na tarde deste domingo, na Fonte Nova, aliviou a pressão no Fazendão. O tricolor não vencia há quatro jogos e já começava a sofrer com as críticas da torcida.

Felicidade também para o volante Nilton. Estreando na temporada, ele viveu um dia de garçom ao dar duas assistências para os dois gols do meia Shaylon. Ao final da partida, o camisa 19 vibrou com a atuação e afirmou que está pronto para ajudar o tricolor na sequência do ano.

"Esse período que eu fiquei fora fazendo treinos à parte foi para entrar ao máximo possível no ritmo de jogo. Eu sabia que no momento certo o pessoal estaria me utilizando para eu mostrar o meu potencial. Ano passado eu acabei chegando um pouco abaixo, tive que fazer um trabalho a mais. Esse ano também teve uma demanda maior, mas tudo é no momento de Deus e gradativamente nós vamos melhorando. Hoje nós colocamos a bola no chão, conseguimos impor o jogo do Bahia e mais um triunfo para entrar de vez nesse G4", disse o volante.

Autor de dois gols, o meia Shaylon também comemorou o resultado e destacou a entrega do grupo para voltar a vencer. "Eu estou muito feliz. É a primeira vez que eu faço dois gols, mas o mais importante foi a entrega de todos", disse.

Para o volante Flávio, que jogou improvisado de lateral-direito, o grupo precisava voltar a vencer para ganhar tranquilidade para os próximos jogos. O Bahia agora vai fazer seis partidas como visitante. O primeiro deles na próxima quarta-feira (13), quando encara o Rio Branco, na Arena da Floresta, pela Copa do Brasil.

"A gente comentou no vestiário que começamos o ano bem e a coisa virou. Time grande é assim, se você tem dois resultados ruins vem a pressão. Graças a Deus a gente pôde fazer um grande jogo hoje e sair com o triunfo", explicou. "Desde o ano passado eu falo que não importa se vou jogar de volante ou lateral, quero estar atuando. Hoje eu entrei de lateral e pude fazer um grande jogo", finalizou. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade