De acordo com informações do órgão as vagas são limitadas (Foto: Divulgação)

O Grupo dos Universitários Matenses (GUMA) realiza nos dias 21 e 22 de fevereiro o cadastramento de novos universitários que estudam em outros municípios. De acordo com informações do órgão as vagas são limitadas.

Os documentos necessários são: cópias do RG, CPF e Título de Eleitor, comprovante de residência, cartão da conta bancária (Banco do Brasil) e comprovante de matrícula com as disciplinas e horários devidamente carimbados e assinados pela Instituição de Ensino. 

Caso o aluno não contenha esses documentos, o mesmo pode apresentar as informações que constam no Portal Acadêmico para serem validadas.

Os atendimentos estão sendo realizados na sede do município, na secretaria de Esporte, localizada no Parque da Cidade e no litoral, na Associação de Moradores de Açu da Torre. A habilitação acontece de segunda à sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, em ambos locais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade