Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Dias d'Ávila (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens foram presos acusados por porte ilegal de armas e drogas na noite desta segunda-feira (11), em Dias d’Ávila. De acordo com informações policiais, foram conduzidos, por meio de uma ação conjunta entre policiais da PETO e CIPE, Alisson Santos de Jesus; Adriano Silva da Luz; Moisés Pereira dos Santos e Rosivan Sena Soares.


null                        Os acusados foram presos na localidade conhecida como Cidade Mirim


Conforme a polícia, os acusados foram encontrados após informações sobre um veículo roubado na localidade conhecida como Cidade Mirim. Ao chegar no local, a polícia encontrou Moisés com revólver calibre 22, e com Alisson as chaves e documento do veículo roubado.

Na mesma ocorrência, a polícia encontrou Rosivan com pequena quantidade de cocaína e Adriano com um revólver calibre 32.

Todos os envolvidos e a material apreendido foram encaminhados para 25ª Delegacia Territorial para ser realizado o auto de prisão em flagrante.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade