Centro de Monitoramento de Mata de São João. (Foto: Gabriel Seixas/Mais Região)

Faltando dois três para o início dos Festejos ao Senhor do Bonfim, em Mata de São João, o Comandante do 53ª CIPM, Major Mauro, um dos responsáveis pelo planejamento da segurança da festa, anunciou durante entrevista na Rádio Sauípe, que o evento contará com mais um reforço: câmeras extras de monitoramento.

“A central de monitoramento estará funcionando, ela vem passando por testes, mas, no Bonfim de Mata ela estará operando, inclusive com algumas câmeras modificadas para o circuito”, ressalta Major Mauro.

A segurança nos quatro dias de festa conta com o trabalho das polícias militar e civil, além da guarda municipal em um trabalho integrado. “Estaremos monitorando ao vivo através do batalhão, para proporcionar a população matense maior segurança. Os policiais vão está monitorando e fazendo a comunicação através de rádio com as patrulhas que estarão na área, juntamente com a guarda municipal”, explica o coordenador da guarda municipal, George Chimada, que também participou de entrevista na Sauípe FM.

Serão instaladas ao longo do percurso mais de 10 câmeras extras, que serão monitoradas pela polícia militar.

A central de monitoramento ainda não foi inaugurada, mas já funciona em fase de teste.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade