Alunos da rede municipal no primeiro dia de aula (Foto: Divulgação)

Os estudantes da Rede Pública de Ensino de Mata de São João iniciaram o ano letivo de 2019 na manhã desta segunda-feira (04). As escolas receberam o fardamento e kit escolar para realizarem a distribuição entre os alunos.


A Escola Municipal Emanoel Fontes, no Monte Líbano, recebeu o Prefeito Marcelo Oliveira e a Secretária de Educação, Maricélia Rodrigues, para a entrega simbólica do novo fardamento e dos kits escolares, que contém o material necessário para a utilização dos alunos durante o ano letivo. O Prefeito conversou com alguns alunos da Escola Emanoel Fontes e também com alguns pais e responsáveis que estavam no local.


Em 2019, todas as Escolas da Rede Municipal de Mata de São João passaram por uma requalificação. Pintura, revestimento, troca de pisos, manutenção de refeitórios e áreas de convivência foram algumas das obras realizadas nas instituições de ensino. Além disso, neste ano o investimento da Prefeitura Municipal em livros, por meio da Secretaria de Educação, foi maior do que o esperado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade