Filme: Um Príncipe em Nova York (1988) (Foto: Reprodução)

A sequência do clássico da década de 80 está mais próximo do que muita gente imagino. Quando anunciada, no mês passado, a continuação de Um Príncipe em Nova York (1988), longa protagonizado por Eddie Murphy, não era sabido que a data de estreia seria tão próxima. Segundo publicação da Variety, a produção chega aos cinemas em 7 de agosto de 2020. 

Desta vez, a produção será comandada por Jonathan Levine, mesmo diretor de Meu Namorado é um Zumbi (2013). Não há planos para grandes mudanças no elenco, inclusive a expectativa é que Murphy volte para o segundo filme.

Desta vez, o protagonista retornará à América após saber da existência de um filho, então iniciará uma busca pelo herdeiro 'perdido'.

A primeira produção contou com direção de Craig Brewer e roteiro de Kenya Barris. A trama se desenvolve a partir da decisão do príncipe africano de Zamunda, chamado Akeem (Eddie Murphy), fugir de seu país para escapar de um casamento arranjado. Então ele e seu amigo Semmi (Arsenio Hall) para levar uma vida normal no bairro do Queens, em Nova York.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade