(Foto: Carlos Alberto / BNews)
O governador Rui Costa adiou o anúncio dos nomes que faltavam para compor o primeiro escalão do secretariado. A expectativa era que o chefe do Executivo estadual divulgasse a terceira lista de quem irá integrar seu governo durante o programa Papo Correria, das redes sociais, na tarde desta terça-feira (12), porém o único anúncio feito foi o da assinatura do contrato das obras do VLT de Salvador, em solenidade que será feita nesta quarta-feira (12) , às 10h, na Governadoria.

Dos quadros do primeiro escalão, ainda faltam quatro secretarias. Rui deve anunciar nos próximos dias os nomes que comandarão as pastas da Secretaria de Ciência e Tecnologia; Justiça e Direitos Humanos, Ralações Institucionais, e Desenvolvimento Rural. 

O PP briga pela Secti, mas Rui Costa já antecipou que a pasta será comandada por sua cota pessoal, com nome técnico. Já na Secretaria de Desenvolvimento Rural, quem deve ser anunciado é o deputado federal Josias Gomes, como cota do PT.  “Essa semana pretendo concluir os nomes, com absoluta certeza que as mudanças serão no mês de fevereiro”, disse o governador.  

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade