A solenidade de entrega de novas viaturas aconteceu em Feira Santana (Foto: Divulgação/Ascom)

O vice-prefeito de Dias d’Ávila, Geraldo Requião, juntamente com representantes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar do município, participou nesta quinta-feira (14), da solenidade de entrega de novas viaturas, em Feira Santana, realizada pelo Governo Estado da Bahia.

A comitiva de Dias d’Ávila recebeu das mãos do governador Rui Costa as chaves de duas motocicletas, que irão reforçar o patrulhamento de pronto emprego através do GETAMO (Grupamento Especial Tático Motorizado), beneficiando e intensificando ainda mais a responsabilidade com a Segurança Pública municipal.

Para o vice-prefeito, Geraldo Requião, a chegada das novas motocicletas é sinônimo de comemoração. “Recebemos mais um importante reforço para a segurança do nosso município e ficamos muito felizes. Estamos sempre em diálogo com o governo do Estado para trazer novos benefícios para a cidade, seja na saúde, educação ou segurança pública, e hoje mostramos mais uma vez a eficiência da nossa gestão atrelada a essa parceria”, pontuou.

O Comandante da 36ª CIPM, Major Sérgio Dias falou da importância da chegada das duas novas viaturas. “Esses novos equipamentos possibilitarão prestar um melhor serviço de segurança pública à comunidade diasdavilense. As nossas motos já são antigas, e sempre precisando de manutenção, no que temos sempre o apoio da Prefeitura, mas agora, com as novas, facilitará a mobilidade de nossas equipes nas operações de área”, pontuou o Major.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade