Tarcisio Silva, vítima das agressões. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Um jovem foi agredido na porta de casa, na madrugada deste sábado (15), no centro de Mata de São João. O crime ocorreu por volta das 4h, na Rua Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações preliminares, Tarcisio Silva foi abordado por três homens que chegaram num veiculo logo após ele ter estacionado o carro. Ele foi atingido com socos e chutes na região da cabeça. 

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Eurico Goulart, mas foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, num carro da família. 

No HGE, os médicos teriam constatado que a vítima sofreu uma lesão grave em um dos olhos e que ele seria submetido a uma cirurgia, mas sem chance de recuperar a visão. O estado de saúde dele é desconhecido.

Mais Região apurou que ele deu entrada no HGE como vítima de queda. Na delegacia de Mata de São João na há nenhuma ocorrência registrada sobre o caso. 

Há suspeita que as agressões não foram motivadas por assalto, pois nada foi levado da vítima. 





Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade