Deputado Federal Adolfo Viana durante cortejo. (Foto: keila Abreu/Mais Região)
Presente em mais uma edição do Cortejo da Lavagem do Bonfim de Mata de São João, na manhã deste domingo (17), o deputado federal, Adoldo Viana (PSDB), também comentou sobre o cenário político da cidade. 

Sucessor de Gualberto na Câmara Federal, Adolfo festejou a tradição secular da Lavagem ao lado do prefeito Marcelo Oliveira e vereadores da cidade. 

"Essa cidade sempre foi bem servida nos últimos 12 anos e vai completar 16 anos de grande administração, tanto de João Gualberto e do prefeito Marcelo", destacou durante entrevista ao Mais Região

Com pouco mais de duas semanas em Brasília, Viana garantiu que Mata continuará recebendo recursos federais através do seu mandato. "Eu pretendo continuar trabalhando para que Mata de São João continue recebendo os recursos federais, assim como fez todo período de João Gualberto. Eu sei o tamanho da responsabilidade que eu tenho, mas posso garantir ao povo de Mata que dedicação, empenho e coragem não vão faltar ", ressaltou. 


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade