Agnaldo de Lulu e Marcia Dias. (Foto: Arte / Mais Região)
Com a relação cadê vez mais estreita com Márcia Dias, o presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu (DEM), participou da recepção oferecida pela ex-prefeita para seus apoiadores e correligionários em sua chácara , na tarde deste domingo (17), logo após o Cortejo da Lavagem do Bonfim. 

Agnaldo participou do almoço que contou com a participação dos vereadores: Elcinho (PR) e Paulo Bolinha (PR), além do deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT). 

Na chacará, Agnaldo posou para uma foto com um ex-candidato a vereador, conforme foto abaixo. 

null
 
Durante o cortejo, Márcia foi questionada sobre a possibilidade de ter Agnaldo numa chapa da majoritária. Ela afirmou que não tem conversa politica com o presidente da Câmara. “Eu não tenho nenhuma conversa com Agnaldo a respeito de política. Ele é meu amigo independente de política. Então nunca alinhei nada com ele...", disparou. 

Durante o percurso, Agnaldo foi questionado pelo Mais Região sobre uma possível candidatura à prefeito. "Eu fico feliz porque nunca me anunciei como candidato à prefeito. Se as pessoas estão falando é porque meu trabalho está muito bom...", comentou. 

null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade