Xandy vocalista do Harmonia do Samba (Foto: Divulgação)

Harmonia do Samba será a grande atração do aniversário de Dias d’Ávila. A Banda se apresenta na Praça da Urbis, na próxima segunda-feira (25) - data que o município completa 34 anos de emancipação política.

O município antecipará os festejos como várias atividades culturais e esportivas, e a entrega do mais novo Centro de Artes e Esportes Unificados da cidade (CEU), no bairro da Varginha. As comemorações têm início neste sábado (23), com o VI Desafio Espetacular de Box, que será realizado no Ginásio José da Cruz Azevedo, no bairro da Urbis, a partir das 18h30.

Na segunda (25), às 5h da manhã, haverá uma alvorada de fogos. Às 7h, na Praça dos Três Poderes, no bairro Lessa Ribeiro, acontecerá o Ato Cívico com hasteamento da bandeira, e às 7h30 será celebrada uma Missa Solene.

A prefeita Jussara Márcia e o vice-prefeito Geraldo Requião, acompanhados da comitiva, irão entregar à população o novo Centro de Artes e Esportes Unificados e, para encerrar a programação com chave de ouro, a Prefeitura irá promover, às 14h na Praça da Urbis, a melhor segunda feira da cidade com um grande show da banda baiana Harmonia do Samba.

Centro de Artes Esporte Unificado – CEU


O CEU foi criado através de uma parceria entre a União e o Município e é um equipamento público com estrutura para integrar programas e ações culturais, práticas de lazer e esportivas, serviços socioassistenciais, formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital para promover a cidadania em locais de vulnerabilidade social.

O equipamento contará com academia ao ar livre, parque infantil, pista de skate, quadra poliesportiva, pista de caminhada, bicicletário, acessibilidade, anfiteatro, sala de informática, biblioteca e um anexo do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).


Confira programação completa:

Sábado (23)

18h30 - VI Desafios Espetacular de Boxe de Dias d'Ávila - Ginásio de Esportes

Segunda-feira (25)

7h - Ato Cívico - Hasteamento da bandeira - Praça dos Três Poderes

7h30 - Missa de celebração pelos 34 anos da cidade - Praça dos Três Poderes

11h - Inauguração de Novo Centro de Artes e Esportes Unificados - Bairro da Varginha

14h - Shows Musicais - Praça da urbis

Grupo com Intimidade

Harmonia do Samba

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade