Amanda Nunes (Foto: Divulgação)

A lutadora Amanda Nunes, primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC participa de um torneio de futebol feminino que ela está organizando em sua terra natal, a cidade de Pojuca.

A disputa tem início neste sábado (23) e a final acontecerá no domingo (24), quando a atleta baiana desfilará em carro aberto com o time campeão. No mesmo dia, também haverá um aulão de jiu-jitsu na principal praça ACM. O presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu, Ricardo Carvalho, e o primeiro professor da lutadora, Daniel Vítor, estarão presentes. 

A lutadora norte-americana Nina Ansaroff, noiva de Amanda, e a brasileira Day Fox estão entre as atrações, além da baiana Adriana Araújo, medalhista de bronze no boxe dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade