Foliões vão curtir o som de Léo Santana e Daniel Vieira. (Foto: Reprodução)

O tradicional arrastão da Quarta de Cinzas acontece nesta manhã, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Foliões vão curtir o som de Léo Santana e Daniel Vieira. O show, que é gratuito, está previsto para começar às 10h desta quarta-feira (6). 

Para este ano, o Gigante confirmou a presença de alguns convidados, mas não informou quem são as atrações. Já o sertanejo promete homenagear os garis, e já confirmou que receberá como convidados no trio, Kart Love, Pegadeira, Mambolada, Tayrone, La Furia e Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

A participação de Psirico foi cancelada. Segundo a assessoria da banda, o motivo do cancelamento é a logística para o próximo show dos artitas, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. O grupo tinha convidado os cantores Igor Kannário e EdCity para fazer participações.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade