Se você utiliza alguma dessas versões paralelas do WhatsApp, cedo ou tarde vai receber uma notificação avisando que a sua conta está suspensa. (Foto: Ilustrativa )
O WhatsApp é, sem a menor dúvida, o aplicativo de comunicação mais popular do Brasil, estando instalado em nada menos que 97% de todos os smartphones em funcionamento no país, de acordo com a pesquisa feita pela Panorama Mobile Time / Opinion Box.

É claro que, diante de toda essa popularidade, iriam surgir as versões “piratas” do aplicativo, geralmente com uma ampliação de funções, assim como acontecia na época do MSN Messenger, para desktop, que ganhou um complemento não oficial chamado Messenger Plus, que tinha uma série de recursos que o programa original não tinha.

O problema é que, agora, usuários de aplicativos como o GBWhatsApp, o OGWhatsApp e o WhatsApp Plus correm o risco de terem suas contas bloqueadas pelo Facebook, que vocês bem sabem, é o dono do WhatsApp original.

Dessa maneira, se você utiliza alguma dessas versões paralelas do WhatsApp, cedo ou tarde vai receber uma notificação avisando que a sua conta está suspensa. Isso vai se manter assim até que você desinstale a versão pirata do app e instale, a partir de sua loja online, o WhatsApp original. Basta você confirmar seu número de telefone para recuperar o acesso à sua conta.

Para conseguir novamente o acesso às suas mensagens trocadas pela versões alternativas do WhatsApp no app original, basta seguir as intruções que a página de FAQ do comunicador dá, dependendo de qual outro aplicativo você estava usando para acessar sua conta.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade