A homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), no centro da cidade (Foto: Divulgação/PM)

Policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias d’Ávila realizaram uma homenagem às mulheres do município, em alusão Dia das Mulheres, na manhã desta sexta-feira (08). A entrega de rosas aconteceu durante uma blitz educativa no centro da cidade.

A ideia do comandante da 36ª CIPM, Major Sérgio Dias teve como objetivo reconhecer a importância da mulher na construção de uma sociedade democrática, através da singela homenagem.

Durante o ato, os policiais que participaram da entrega transmitiram às mulheres o reconhecimento da força, determinação e coragem, elementos característicos da mulher e que sempre colabora para a construção de uma sociedade melhor e mais igualitária.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade