“Nunca consegui jogar. Não acertei nenhuma, mas estou muito feliz”, disse Tereza (Foto: Reprodução )
Acabou a participação de Tereza no “BBB 19”. Depois de ser a menos votada pelo público no inédito paredão quádruplo de hoje (12) — e ter seu destino jogado nas mãos dos concorrentes novamente —, ela deixou o jogo por decisão dos brothers excepcionalmente. Nesta semana, a votação do público salvou dois jogadores dos quatro emparedados (Carol e Alan com 37,05% e 29,17% dos votos, respectivamente). E a eliminação foi decidida pela casa, entre os outros dois (Hariany teve 27,55% dos votos dos telespectadores, e Tereza, 6,23%). No confessionário, a pernambucana levou cinco votos, enquanto a goiana teve três.

“Nunca consegui jogar. Não acertei nenhuma, mas estou muito feliz”, disse Tereza, sendo muito elogiada por Tiago Leifert após ter sido recebida pelos filhos no palco.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade