Colisões aconteceram perto de Simões Filho e Valéria (Foto: Divulgação)

Dois acidentes deixam o fluxo de veículos lento da BR-324 na manhã desta quarta-feira (13). Na madrugada, quatro motoristas tentaram desviar de um animal morto na pista na altura de Simões Filho e acabaram se envolvendo em um acidente por volta das 4h. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um dos veículos ficou com as rodas para cima após cair em uma vala da rodovia. O outro tombou no acostamento. Duas pessoas ficaram com ferimentos leves. 

A Via Bahia, concessionária responsável pelo trecho da BR-324 onde ocorreu o acidente, foi encaminhada ao local e deu socorro às vítimas.

O outro acidente aconteceu no Km-615, perto de Valéria, por volta das 7h. A colisão aconteceu envolvendo uma moto e uma carreta. A carreta, segundo a PRF, freou para não bater em um caminhão, mas acabou subindo no canteiro e derrubando dois postes de iluminação. O motociclista, que vinha atrás, bateu no fundo do caminhão. Os dois condutores tiveram ferimentos leves. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade