Tiago de Zezo, Agnaldo, Beto e Pastor Sandro. (Foto: Arquivo Mais Região )
Durante participação no programa É do Povo, na Sauípe FM, na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Tiago de Zezo (PT) revelou, o que até então estava nos bastidores da política de Mata de São João, a parceria dos vereadores Agnaldo de Lulu (DEM), Pastor Sandro (PRB) e Beto de Amado Bahia (DEM) com a oposição e que um novo grupo está por vir. 

"Nós defendemos e estamos apostando na possibilidade da criação de um novo grupo, de novas pessoas na oposição de Mata de São João. E isso passa sim pelos colegas vereadores da Câmara Municipal. São pessoas adultas, independentes e que tem clareza que Mata de São João precisa dar outro norte", destacou o Petista. 

Quando questionado quem seria o líder desse grupo, Tiago de Zezo incluiu os nomes os três vereadores da base governista na lista. "O líder pode ser o Agnaldo, pode ser o Sandro, pode ser o Beto, pode ser Tiago, pode ser Paulo Bolinha, Elcinho ou Bogoio. Um cardápio interessante", revelou. 

"Nós defendemos a apresentação de um nome possível que possa apresentar uma proposta viável, que vá alem que o prefeito atual tem feito. Para fazer muito mais".

null


Tiago de Zezo disse que tentará convencer o PT de que o novo grupo é a melhor opção. "A possibilidade da formação desse grupo ela é clara. Eu aposto e torço muito, e que eu puder construir para que esse novo grupo possa surgir, que a gente possa convencer o PT de que essa é a melhor estratégia, vamos fazer".


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade