Tiago de Zezo durante entrevista na Sauipe FM. (Foto: Keila Abreu/Mais Região )
Outra revelação feita pelo vereador Tiago de Zezo (PT), no programa É do Povo, na Sauípe FM, na manhã desta quarta-feira (13), colocou em 'cheque' a relação do presidente da Câmara Agnaldo de Lulu (DEM) com o governo. 

Zezo revelou que a oposição se uniu com Agnaldo de Lulu, para reelegê-lo na presidência da Câmara, com o objetivo claro de derrotar o ex-deputado federal, João Gualberto (PSDB) na cidade. 

"O movimento que nós fizemos no ano passado, e que muitas pessoas talvez não tenha entendido, com a reeleição de Agnaldo presidente da Câmara, ela não foi nada mais nada menos a oportunidade que nós tivemos de derrotar João Gualberto aqui em Mata de São João", disparou.

"A eleição da Câmara passa pelo crivo de João Gualberto. É João Gualberto que determina que será o presidente... e nós conseguimos por um fim a essa realidade. João Gualberto não queria Agnaldo presidente. Ele sentou com Agnaldo e pediu para ele retirar a candidatura", revelou o petista.




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade