Agnaldo de Lulu, presidente da Câmara. (Foto: Arquivo Mais Região )
As revelações feitas pelo vereador Tiago de Zezo (PT) não foram vistas com 'bons olhos' por seus colegas Agnaldo de Lulu (DEM) e Pastor Sandro (PRB). O petista afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (13) ao programa É do Povo, na Sauipe FM, que os dois vereadores da base poderiam ser líderes de um novo grupo de oposição, que estaria sendo criado. 

Na manhã desta quinta-feira (14), durante entrevista numa rádio comunitária, Agnaldo de Lulu comentou sobre o assunto. 

"Quando e se Agnaldo for oposição, o povo saberá através de Agnaldo. Não é Tiago quem vai dizer. Tiago não tem procuração para falar sobre Agnaldo. Não é porta-voz de Agnaldo, não é porta-voz de Beto, não é porta voz de Sandro, tenho certeza absoluta. Nós somos harmónicos", disparou o presidente da Câmara. 

A repercussão da entrevista de Tiago na Sauipe pelo Mais Região, revoltou Agnaldo, que contestou a publicação."Devem tá sem audiência. Com certeza querem [Mais Região] criar uma situação para se promover". 

A fala de Tiago foi comentada também pelo vereador Pastor Sandro na própria matéria do Mais Região. "Até o presente momento eu falo por mim mesmo. Não deleguei ao colega Tiago falar por mim", disparou.

Sandro também contestou a publicação do Mais Região.  "Você [Mais Região] quer mesmo é Ibope". 





Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade