O evento reuniu centenas de pessoas (Foto: Divulgação)

A 7ª Marcha das Mulheres reuniu centenas de pessoas que ao som da cantora Katê percorreram um trajeto de aproximadamente 5 km, na noite deste sábado (16), em Dias d’Ávila. O tradicional evento promovido prefeitura em alusão ao Dia Internacional da Mulher tem como finalidade de festejar o 8 de março e o mês dedicado a luta pela valorização da mulher, igualdade de gênero, além de promover a conscientização.

A concentração do evento aconteceu na Praça do Imbassai e seguindo até Praça da Urbis. A ex- vocalista da banda Voadois, Katê, comandou o percurso levando alegria para os foliões da cidade pela segunda vez. “Tenho um carinho muito especial por esta cidade, meu avô tem casa aqui e passei boa parte da minha infância vindo pra cá”, pontuou a cantora.

A Prefeita Jussara Márcia, que participou da marcha ao lado das mulheres diasdavilense destacou a importância do movimento para afirmação feminina. “Este dia marca a luta das mulheres, temos que continuar lutando para conseguir melhores condições, pois ainda existem muitas barreiras para serem derrubadas”, explicou Jussara.

A festa também contou com a apresentação das cantoras da terra Wânia River e Laís Sampaio, que também agitou o público diasdavilense.

O evento contou ainda com a participação do Deputado Federal, Pelegrino; do Vice Prefeito, Geraldo Requião; Vereadores; Secretários e representantes do Deputado Estadual Rosemberg.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade