Israel Souza dos Santos, conhecido como ‘Rael’, foi localizado por volta das 23h30. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem acusado de ter assassinado um cadeirante na noite da última sexta-feira (15), em Dias d’Ávila, foi preso por uma guarnição da 36ª CIPM durante a Marcha das Mulheres, que aconteceu no último sábado (16) na cidade. De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado como Israel Souza dos Santos, conhecido como ‘Rael’, foi localizado por volta das 23h30.

Israel foi encaminhado para 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foi constatado que contra ele possui um mandado de prisão em aberto por outras ações criminosas.

Homicídio – Deivide Santos Perrone, 38 anos foi morto a tiros no bairro Bosque, no Condomínio Bosque III, na sexta. Segundo relatos, Deivide que é cadeirante, estava na porta de casa conversando com amigos quando foi atingido pelos tiros.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade