Mãe do bebê e irmã da apresentadora disse que não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece (Foto: Reprodução )

O sobrinho da apresentadora e modelo Ana Hickmann é foi alvo de críticas no Instagram. O pequeno Francisco, que é filho da modelo Isabel Hickmann, nasceu com lábio leporino e fenda palatina, fissuras que atingem o lábio e o céu da boca.

Em um vídeo publicado no Instagram, a modelo rebateu as críticas ao ler que o comentário "defeituoso".

"Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, você que não tem nem no seu cérebro, nem na sua alma e nem na sua vida. Falta de amor", disse a irmã de Ana Hickmann.

Isabel contou ainda que não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece. "Isso já aconteceu antes em foto minha e eu apaguei o comentário. Dessa vez eu vou deixar lá para a gente ver como esse mundo é cheio de preconceito e de pessoas que não têm amor no coração. O que eu desejo para você é luz", afirmou. Em seguida, o rapaz apagou o comentário.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade