(Foto: Divulgação/CMMSJ)

Após assinar o termo de posse e assumir a vaga de vereador deixada pelo atual secretário de Cultura e Turismo, Ricardo Matense, o ex-secretário de Esporte, Zelito Pereira usou a tribuna da Casa Legislativa para agradecer ao executivo pela oportunidade. A leitura do termo de compromisso aconteceu no início da sessão desta terça-feira (19), na Câmara Matense.

“Quero agradecer ao prefeito Marcelo pela confiança depositada em mim. Também quero dizer que estava vivendo o melhor momento da secretaria de Esportes, onde estávamos começando a colher os frutos do nosso trabalho (...). Estou aqui para defender o governo e vou defendê-lo com unhas e dentes. Se necessário for derramar sangue pelo meu município, vou derramar”, dispara Zelito.

A posse do Suplente foi necessária, após o vereador Ricardo Matense (PSDB) deixar mandato para assumir a secretaria de Cultura e Turismo (Secult), com a volta do vereador licenciado Alexandre Rossi à Casa Legislativa. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade