As aulas e palestras acerca de drogas, violência e noções de cidadania para jovens serão ministradas pelo Soldado da PM Efigênio (Foto: Divulgação/PM)

A 36ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM) realizou na tarde desta terça-feira (19), a aula inaugural do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) na Escola Madre Diamantina no bairro do Genaro, em Dias d’Ávila. As aulas e palestras acerca de drogas, violência e noções de cidadania para jovens serão ministradas pelo Soldado da PM Efigênio.

O programa de resistência às drogas e a violência é de âmbito nacional e consiste em levar um policial militar para palestrar e esclarecer dúvidas dos jovens sobre esses problemas que os colocam em risco.

A aplicação do programa é mais uma prática da nova ideologia da PMBA a polícia comunitária, que com todo apoio do Comandante da 36ª CIPM o Major PM Sérgio Dias, busca afastar o envolvimento dos jovens com as drogas e a violência.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade