Secretário de Agricultura e Pesca de Mata de São João Cristiano Magalhães (Foto: Arquivo/Mais Região )

O secretário de Agricultura e Pesca de Mata de São João e presidente do PRB no município, Cristiano Magalhães, afirmou durante participação no O Programa É do Povo, transmitido pela Sauípe FM, que o partido continua com o grupo político de Marcelo Oliveira (PSDB). Durante a entrevista, na manhã desta quinta-feira (21), o secretário também revelou que o vereador Pastor Sandro (PRB) deseja sair do partido.

 “O Pastor Sandro é um cara que respeito e admiro muito. Estávamos unidos para que a gente tivéssemos espaço no governo, em 2016. Recentemente, o Pastor Sandro esteve em minha casa e conservou comigo que queria sair do partido. Eu disse que as portas estão abertas e que não queria prejudicá-lo", afirma Cristiano.

Há 12 anos no PRB, Cristiano afirmou que continua com o mesmo grupo político. “Eu respeito a posição do Pastor Sandro, mas não é a minha posição, eu tenho que responder isso por mim. Eu, Cristiano Magalhães, e o PRB de Mata está com Marcelo Oliveira, João Gualberto e vamos continuar por entender que é o melhor para a cidade”, ressalta.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade