Atacante Luan é emprestado ao Palmeiras até maio de 2020 (Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)

Revelado nas categorias de base do Vitória, o atacante Luan, 20 anos, foi emprestado ao Palmeiras até maio de 2020. A negociação foi anunciada pela diretoria rubro-negra no início da tarde dessa quinta-feira (21). A equipe paulista terá opção de compra do jogador após o término do empréstimo.

Fora dos gramados desde o dia 19 de janeiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Luan deve voltar aos gramados em setembro. A continuação da recuperação será feita no centro de treinamento alviverde. 

Nessa temporada, Luan vestiu a camisa do Vitória apenas duas vezes, contra CSA e Moto Club. Ele foi titular nos dois confrontos da Copa do Nordeste. Ambos terminaram em 1x1.

Em contrapartida, o Palmeiras emprestará jogadores ao Vitória para a disputa da Série B. De acordo com o clube baiano, todos os custos serão pagos pelo time alviverde e uma dívida antiga do Leão com a equipe paulista também foi quitada.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade