(Foto: Divulgação/PMC)

O tempo de integração, para os passageiros que usam o Camaçari Card, na cidade de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), será ampliado a partir desta segunda, 25. O tempo foi  extendido de 1h para 1h40  para que os passageiros possam se deslocar, pagando apenas uma passagem. 

O site é autoexplicativo e o Camaçari Card terá a resposta depois de cinco dias úteis. Caso o pedido seja deferido, a devolução será realizada na sede da instituição, localizada na Rua das Almas, nº 17, no bairro dos 46.

Para facilitar o processo de integração, os passageiros poderão baixar o aplicativo CittaMobi e acompanhar em tempo real os ônibus das linhas da Cidade Industrial.O site é autoexplicativo e o Camaçari Card terá a resposta depois de cinco dias úteis.  A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) está buscando a adesão dos demais participantes do Sistema de Transporte Público de Camaçari ao aplicativo.

O responsável pelo órgão ainda destaca que a STT está sempre aberta para ouvir a população. Sugestões e reclamações podem realizadas através do número da ouvidoria, que é o (71) 3622-7788.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade