Galpão da Cata Nordeste (Foto: Divulgação)

A prefeitura vai investir na ampliação do galpão da empresa Cata Nordeste, situada na localidade de Monte Líbano, em Mata de São João. Durante entrevista na Sauipe FM, Marcelo Oliveira (PSDB) afirmou que a prefeitura contraiu um empréstimo na Caixa Econômica para investir na obra.

 “Na próxima semana, dia 18, teremos um encontro com o grupo Cata Nordeste que planeja ampliar as instalações e decidimos fazer o investimento do novo o galpão da empresa. Fizemos uma nova negociação com a Caixa Econômica, onde foi aprovado empréstimo e já temos autorização legislativa para contrair esse empréstimo”, destaca.

Geração de emprego – Conforme Marcelo, o investimento proposto pela administração municipal é uma troca pela contratação de mão-de-obra local. “É uma medida objetiva, é uma obra que custará R$ 5 milhões, vamos construir e ceder o galpão à Cata Nordeste em troca de 500 empregos”, conclui.

A previsão de conclusão da obra é em dezembro deste ano.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade