Operação policial batizada como Vetor Aéreo (Foto: Divulgação/PM)
Um homem foi preso com drogas e uma motocicleta roubada na tarde desta sexta-feira (12), durante operação Vetor Aéreo, em Dias D’Ávila. A operação foi conduzida de forma conjunta entre as polícias do Grupamento Aéreo (GRAER), juntamente a Rondesp RMS, uma guarnição do PETO da 59ª CIPM/Arembepe, uma guarnição do PETO da 36ª CIPM, uma guarnição do setor 03 da 36ª CIPM, além de uma equipe da SOInt.

O efetivo intensificou o policiamento na região que apresentava registros de tráfico de entorpecentes e recente caso de homicídio. As abordagens foram intensificadas pela busca por suspeitos de ações criminosas nos distritos da Biribeira, Emboacica e Barragem de Santa Helena.


null
                                      A operação na tarde desta sexta-feira (12) - Foto: Divulgação/PM

Toda a operação seguiu sob supervisão do Major PM Sérgio Dias, comandante da 36ª CIPM, que reiterou o seu compromisso com a segurança de toda a comunidade diasdavilense.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade