Entrevista no estúdio da Sauipe FM. (Foto: Arquivo Mais Região.)
A rádio Sauipe FM (102,9) se mantém líder em audiência há três meses na Região Metropolitana de Salvador, segundo o Rádios Net, aplicativo mais acessado de rádios do país. Em Mata de São João, a emissora tem longa margem em relação a concorrente, a Laser FM.

De acordo com os numeros disponiveis pelo Radios Net, este mês, a Sauipe FM registra 73% dos acessos únicos contra 27% da Laser FM.

A Sauipe FM iniciou a liderança em fevereiro, quebrando uma hegemonia de pelo menos três anos da Laser FM.

No mês passado, a Sauipe quebrou recorde de acessos com 27,10% dos acessos em toda região Metropolitana.

O Radios Net contabiliza um acesso por usuário, mesmo que ele acesse os aplicativo pelo celular, tablete ou computador todos os dias.

Confira os numeros de Mata de São João e 2019:

null

Diferencial

Hoje, a Sauipe FM conta em sua programação cinco programas jornalísticos (Papo Reto 1ª e 2ª edição, É do Povo, Panomara da Notícia e Revista Metropolitana), além de dos musicais: Sertão Maravilha e Estação 102.


Em fevereiro, a emissora aumentou a potência do seu transmissor para 2.000 w. Diante disso, o sinal da Sauipe FM passou a ter mais abrangência e qualidade. 

No total, o Rádios Net audita 15 emissoras na RMS. Mata de São João e Catu contam com duas rádios; Dias d'Ávila, Camaçari, Aratuipe, Pojuca, Madre de Deus e Lauro de Freitas contam com uma emissora cada. Já Simões Filho têm três rádios.





Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade