Jogadores do Vitória se reapresentam e treinam na Toca do Leão (Foto: Reprodução/Maurícia da Matta)

Após folgarem no final de semana, os jogadores do Vitória se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (15), na Toca do Leão. Eles participaram de um treinamento físico e terão nova atividade no turno da tarde. Gripado, o meia Nickson foi o único atleta que não treinou.

Na última sexta-feira (12), o Vitória comunicou o afastamento de nove jogadores e a dispensa de um. Com isso, o elenco principal, conduzido por Claudio Tencati, foi reduzido de 40 para 30 atletas. Os afastados passaram a trabalhar em uma programação diferente dos demais a partir desta segunda.

Sem competições para disputar no momento, o Leão só volta a entrar em campo no dia 27, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 11h, em Ribeirão Preto (SP), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes, disso, o clube passará por eleições. No dia 24, os sócios rubro-negros elegerão novo presidente. Raimundo Viana, Paulo Carneiro, Isaura Maria, Gilson Presídio e Walter Seijo são os candidatos.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade