Willian Santos Barbosa (Foto: Reprodução)

Willian Santos Barbosa, 23 anos, principal suspeito de agredir a companheira Tatiane Conceição Aurelino até a morte, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), pela Polícia Militar da 53ª CIPM, em Campinas de Malhadas, litoral de Mata de São João. O homem estava foragido desde a noite do crime.

Segundo informações da polícia, o acusado foi localizado, após denúncia anônima, em um ponto de ônibus na localidade. O mesmo pretendia viajar para outro município.

O acusado foi conduzido pela PM para a Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde o Delegado Aldacir representou pela prisão do acusado, que foi decretada pelo juiz.

 

Crime


null                                      Tatiane Conceição Aurelino, 27 anos - Foto: Reprodução


Tatiane Conceição Aurelino, 27 anos, foi agredida com socos e pontapés na noite da segunda-feira (15) pelo companheiro, com quem tinha um filho recém-nascido de três meses.

Segundo a polícia, o casal tinha histórico de brigas e discussões. Na noite do homicídio, a vítima que estava viajando, retornou para casa onde vivia com o agressor.

Ainda conforme a polícia, Willian foi preso no ano passado por tráfico de drogas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade