Reality deve contar com a saída de um dos técnicos (Foto: Divulgação)
Parece que vai rolar a dança das cadeiras no 'The Voice Brasil'. Segundo fontes ligadas ao colunista Chico Barney, o cantor Carlinhos Brown pode deixar o reality e sua substituta deve ser a cantora Iza.

De acordo com a publicação, o burburinho já circula nos bastidores e a a maior pista sobre o assunto foi a liberação que Iza teve de duas datas na grade do 'Música Boa Ao Vivo', justamente no período que devem começar as gravações da nova temporada do 'The Voice'.

Segundo o colunista, a fonte ainda deixou claro que o contrato ainda não foi assinado, mas o anúncio deve ser feito em breve. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo ainda não se manifestou sobre a possível mudança. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade