Fiéis caminharam por quase 4 horas. (Foto: Gabriel Seixas / Mais Região)
Sob o sol quente do meio dia, quase duas mil pessoas caminharam cerca de 6km entre a Nova Dias d'Ávila e a Cidade Santa, na tarde desta sexta-feira (19) da Paixão. Ao som de louvores e bençãos do Padre Paulo Avelino, os fieis participaram da primeira Caminhada do Sacrifício. 

Padre Paulo conduziu a 1ª Caminhada do Sacrifício em cima de um mini trio. Fiéis da Capital e de diversas cidades do interior caminharam por quase quatro horas cantando e orando. 

Os fiéis se revezaram para carregar cinco cruzes com quase 6 metros até a Cidade Santa. Na chegada, Padre Paulo celebrou a Paixão de Jesus e a Eucaristia num tablado montado na Esplanada. 

A maioria dos fiéis usava camisetas vermelhas personalizadas com a frase 'Cristo minha Paixão', comercializada pela Cidade Santa. 
 

Confira fotos: 

null

null

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade