Material apreendido com os criminosos mortos. (Foto: Divulgação/36ª CIPM)
Três homens acusados de tráfico de drogas na região foram mortos durante confronto com Polícia Militar, no final da manhã deste sábado (20), em Dias d'Ávila. A ação ocorreu por volta das 11h30, no bairro Garcia d'Ávila. 

Guarnições da 36ª CIPM, Cipe-Polo Industrial e Rondesp montaram um cerco para prender os três traficantes apelidados por Léo, Piva e Maicon. Eles teriam promovido na noite anterior uma festa num local conhecido como 'Cachorro Morto'. Além de bebidas e drogas, os acusados efetuaram vários disparos para o alto para mostrar poder de fogo. 

Durante a operação deste sábado, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. No revide, os três foram atingidos. Os três chegaram a ser socorridos para pela PM para UPA de Dias d'Ávila, mas não resistiram e morreram na unidade. 

No local onde estavam os criminosos, a Polícia aprendeu três revolveres, drogas, uma balança de precisão e material para preparo do entorpecente. 

Os três homens têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos.

A operação contou com apoio do Grupamento Aéreo da PM (Graer). 


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade