Corpo da vítima foi coberto com lençol. (Foto: Reprodução/Leitor MR)
Um jovem de 26 anos, filho de um policial militar da reserva, foi assassinado na noite deste domingo (21), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. O crime ocorreu próximo a um bar na Rua Orleans, na localidade do Sempre Verde. 

De acordo com a Polícia, a vítima é Eidson Pereira de Cerqueira, conhecido ‘Secão’. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, por volta das 18h50. 

Eidson não chegou a ser socorrido, pois não resistiu aos disparos e morreu no local. 

Não há informações sobre autoria e motivação do crime que será investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João. 

Além de ter passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas, constam contra Eidson registros de porte ilegal de armas e acusação de homicídio. 

Envolvido com o tráfico de drogas na região de Amado Bahia, segundo a polícia, Eidson foi preso em março de 2017 numa mega operação onde foram presos também acusados de comandar o tráfico de entorpecentes na cidade. 


null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade