A lagoa fica bem ao fundo do Parque, em frente à Escola Maria Odília Vasconcelos (Foto: Divulgação/Ascom)

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através das Secretarias de Obras e Agricultura e Pesca, promoveram a recuperação, limpeza e paisagismo na lagoa do Parque da Cidade. A lagoa fica bem ao fundo do Parque, em frente à Escola Maria Odília Vasconcelos, e encanta quem passa pela quantidade de patinhos que ficam ao redor e também na própria água.

A intenção é propiciar aos moradores e visitantes, um ambiente mais agradável e acolhedor. Para ambientação, foram utilizadas plantas ornamentais produzidas no horto municipal. O Parque da Cidade é um espaço de lazer do Município de Mata de São João, que diariamente recebe crianças e famílias por ser um espaço totalmente aconchegante e voltado à natureza.

Segundo o secretário Cristiano Magalhães, “até o mês de maio faremos o peixamento da lagoa com alevinos de Tambaqui e Carpas, completando a intervenção de melhorias”, afirma.

Promover a limpeza e bom funcionamento dos espaços públicos de uma cidade é fundamental para garantir que a população possa aproveitar os recursos ofertados à ela.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade