Sobre o retorno do programa, a Globo desmentiu a informação. (Foto: Reprodução)

 Fora do ar desde janeiro deste ano, o 'Vídeo Show' poderá voltar as tardes da Globo em breve. Isso porque, de acordo com informações do site 'NaTelinha', o programa que mostrava os bastidores da emissora carioca voltaria reformulado em um formato especial de férias, como um teste.

Ainda não há definido horário para a exibição da atração, que poderá ser antes ou depois da 'Sessão da Tarde'. Mas o certo é que a atração volte em julho e poderá continuar na grade de programação da Globo conforme a aceitação do público.

A decisão sobre o vespertino poderá ser tomada na próxima semana. Sobre o retorno do programa, a Globo desmentiu a informação: “A marca Vídeo Show continua presente no Gshow ou como parte do conteúdo de programas como ‘Mais Você’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘É de Casa’. Mas não existe previsão do programa voltar à TV”.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade