Ednei Santos de Santana. (Foto: Divulgação/36ªPC)
Investigadores da 36ª Delegacia de Mata de São João prenderam, na tarde deste sábado (11), mais um foragido acusado de cometer homicídio na cidade. Ednei Santos de Santana, conhecido como "Nei", foi capturado na cidade de Itapicuru, que fica a 190 km de Mata.

Ednei cometeu o crime em dezembro de 2015, na localidade do Cotovelo, distrito de Amado Bahia. Ele matou a facadas o ex-sogro, Manoel Marcolino dos Santos, 50 anos, após o mesmo tenta separar uma briga entre a filha e Ednei. 

Após receber denuncia anonima, os investigadores da polícia Civil foram até Itapicuru para cumprir o mandato de prisão contra Ednei. 

O Mais Região apurou que em Itapicuru Ednei constituiu um relacionamento com outra mulher, que está gravida dele. O acusado também estava frequentando a igreja Adventista do Sétimo Dia. 

O acusado está custodiado na delegacia de Mata de São João, onde ficará a disposição da Justiça. 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade