Um dos homens portava um revólver. (Foto: Reprodução)
Uma funerária foi alvo de arrombamento, no inicio da madrugada desta segunda-feira (13), no centro de Dias d'Ávila. A ação, que durou menos de um minuto, foi registrada pelo circuito de monitoramento do estabelecimento, que fica localizado em frente ao Hospital Municipal Dilton Bispo, na Avenida Raul Seixas. 

De acordo com as imagens, pelo menos três homens participaram da ação. Os criminosos chegaram num Renault Duster, placa PJK-4874, que foi roubado no mesmo dia em Camaçari.

Após quebrar a porta de vidro da funerária, os assaltantes invadiram uma sala que funciona para a preparação dos corpos para velório, segundo relatou o proprietário do estabelecimento ao Mais Região. Nas imagens é possível ver um dos homens levando um ventilador, único furto da ação. 

null

O proprietário contou ainda que estava de plantão na funerária com a esposa no momento da ação numa sala, e que os criminosos teriam saído após perceber que existiam pessoas no local. 

O caso foi registrado na 25ª Delegacia de Dias d'Ávila, que vai investigar o crime. 


Confira as imagens







Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade