A novidade, como sempre, deve ser distribuída primeiro nos Estados Unidos e posteriormente em outras praças. (Foto: Divulgação)
Uber anunciou hoje a chegada de um novo recurso que permite aos clientes dos serviços premium Uber Black e Uber Black SUV pedir discretamente que os motoristas não abram a boca durante o trajeto.

O “Modo Silencioso” é uma simples alternativa que pode ser selecionada na hora do pedido e faz parte de uma nova leva para diferenciar ainda mais essa oferta para consumidores que pagam mais por discrição, conforto e motoristas profissionais. Os chamados “Black Cars” agora possuem também preferência para controle de temperatura, auxílio para carregar bagagens, entre outros mimos.

A “obediência” também faz parte do jogo ali no Uber Black porque para fazer parte dessa seleta casta de condutores é necessário manter-se com uma pontuação de 4.85 ou superior. Para quem trabalha, talvez não seja uma forma legal de saber que é preciso fazer suas funções sem poder falar, mas, para a empresa, esse é um benefício da plataforma.

A novidade, como sempre, deve ser distribuída primeiro nos Estados Unidos e posteriormente em outras praças.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade