Shopping está sendo construído em uma área de 260 mil m² (Foto: Divulgação)
Com a inauguração prevista para o segundo semestre de 2019, o Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, já captou 12 lojas âncoras e megalojas, o que promete ajudar no crescimento econômico da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Entre as marcas confirmadas estão Richuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Bel Salvador, Preçolandia, Le Biscuit, Clivale, Sarmtfit Kalunga, Magic Games e a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três vips.

O shopping está sendo construído em uma área de 260 mil m², onde também funcionarão universidades, hotéis, edifícios residenciais e comerciais, além de um Centro de Eventos com 6,5 mil m² e um parque de diversões com 7 mil m². De acordo com a prefeita da cidade, Moema Gramacho, este é "um grande vetor de crescimento da Região Metropolitana". O empreendimento deve gerar mais de 3 mil empregos diretos e na primeira fase terá 3 pisos, 210 lojas e 42 mil m² de espaços comerciais (ABL). 

Com o investimento de R$ 600 milhões, o empreendimento é o maior complexo multiuso em implantação no Brasil atualmente. O Parque Shopping Bahia tem comercialização da Aliansce Shopping Center, empresa responsável também pelo Shopping da Bahia, Boulevard Feira e Boulevard Vitória da Conquista.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade