O mau cheiro deixado por conta do chorume que é derramado nas vias (Foto: Ilustrativa)

No horário do almoço, quando as famílias estão reunidas à mesa, o caminhão da coleta de lixo passa pelas ruas de Mata de São João. Segundo alguns moradores, mau cheiro deixado por conta do chorume que é derramado nas vias tem tirado a tranquilidade de matenses, principalmente durante a refeição.

“O caminhão do lixo passa aqui na rua Quintino Bocaiúva, centro de Mata de São João, em pleno meio dia, na hora que estamos almoçando, e deixa cair uma água fedida, que não passa por nada! A gente pede para o motorista não jogar a ‘carniça’, mas parece que ele faz de propósito”, relata leitor via WhatsApp.

Donos de restaurantes também são prejudicados com o horário inadequado que o serviço é efetuado no centro da cidade. Segundo relatos de um empresário, que preferiu não se identificar, o secretário de serviços públicos está ciente da situação. “É muito chato e incomoda bastante ter que suportar o odor durante a coleta. Eu sinto muito pelos meus clientes que são obrigados a passar por isso no horário de almoço”, frisa.

“É ruim para o nosso negócio, pois isso tem afastado nossos clientes que preferem comprar a comida e fazer a refeição em outro lugar”, comenta outro proprietário.

Tentamos contato com o secretário de Serviço Públicos, Jiló, mas não tivemos êxito.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade