Eric Silva Sirqueira foi sequestrado no dia 15 de maio, por volta das 9h (Foto: Reprodução)

Familiares estão à procura de Eric Silva Sirqueira sequestrado por homens nas mediações do BA-099, na manhã da quarta-feira (15). De acordo com relatos da sogra da vítima, que estava no momento que o jovem foi sequestrado, homens desconhecidos em um carro, pararam o veículo e levaram Eric, que estava abordo de uma motocicleta.

Conforme informações, a sogra foi obrigada a correr em direção contraria. Uma bolsa e a motocicleta do jovem também foram levados pelos criminosos.

Eric estava em Malhadas, na casa da mãe, quando se deslocou até Sítio do Conde, para dar comida ao cachorro e na volta foi abordado pelos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte e a família pede àqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do jovem entrar em contato com a família através dos telefones: (71) 99716-5825, 99919-1911 ou 99101-9344.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade