O crime aconteceu por volta das 5h (Foto: Ilustrativa)
Um homem acusado de deferir golpes de facão e matar José Raimundo de Jesus, 49 anos, na madrugada deste domingo (19), no Leandrinho, foi preso por policiais do Setor de Inteligência da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila. O suspeito identificado como Uanderson dos Santos Lima foi preso horas após o homicídio.

Segundo relatos da polícia, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, após se desentender com o suspeito num bar da localidade. 


null
                         A vítima foi atingida por vários golpes de facão  - Foto: leitor via WhatsApp


Conforme informações de testemunhas, a vítima estava alcoolizada, quando brigou com o autor do crime. José Raimundo pegou o facão em casa e voltou para o bar. Durante a discussão, o autor pegou o facão das mãos da vítima e deferiu os golpes em várias partes do corpo.


null
                                                               Uanderson dos Santos Lima - Foto: Divulgação/Polícia Civil


O acusado foi encaminhado para a carceragem da delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade