Quatro homicídios são registrados na cidade (Foto: Ilustrativa)

Quatro pessoas foram assassinadas neste final de semana em Dias d’Ávila. Os homicídios foram registrados pela secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) no sábado (18) e domingo (19).

O primeiro homicídio aconteceu na noite do sábado (18), por volta das 20h20. A vítima identificada pelas iniciais L. dos S. S. 16 anos, foi morta a tiros na rua Principal de Biribeira.  Ainda no sábado, Roberval Silva da Conceição, 29 anos, morto na Rua B Condomínio residencial Bosque.

Na madrugada deste domingo (19), um homem ainda não identificado foi morto na rua Dom Pedro II, Cristo Rey. Por volta das 5h, José Raimundo de Jesus, 49 anos, morto a golpes de facão na rua do bar de Dona Maura bairro Leandrinho.

Segundo dados da SSP-BA, foram contabilizados 24 homicídios de fevereiro a maio na cidade. Em entrevista recente ao Programa É do Povo, o comandante da 36ª CIPM de Dias d’Ávila, Major Sérgio Dias operações conjuntas com as policias Civil e Militar estão sendo adotadas para coibir ações criminosas em vários pontos do município.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade