Volante Marciel conta que elenco não se despediu do técnico Cláudio Tencati (Foto: Divulgação)

O Vitória retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira (20), na Toca do Leão, já sem a presença do técnico Cláudio Tencati, demitido na véspera, quando o elenco rubro-negro estava de folga. "A gente não conseguiu se despedir dele", contou o volante Marciel durante entrevista coletiva concedida após a atividade. 

O jogador disse que ficou surpreso com a mudança de comando, mesmo após a derrota por 3x1 para o São Bento, sábado (18), no Barradão, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B. O resultado fez o Vitória entrar na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com apenas três pontos. "Não esperava porque a equipe estava bem no primeiro tempo. A gente ficou sabendo ontem. É erguer a cabeça e bola para frente", avisou Marciel. 

A diretoria do Vitória informou que irá anunciar o novo treinador ainda nesta segunda-feira. Auxiliar técnico do clube, Flávio Tanajura foi o responsável por comandar o coletivo. A equipe sub-23 venceu os reservas por 3x1. Os jogadores que foram titulares diante do São Bento fizeram uma atividade regenerativa. 

Recuperando-se de lesão, o meia Ruy treinou à parte. Fora dos planos do Vitória, o meia-atacante Andrigo não participou do treino com bola. De acordo com a assessoria de imprensa rubro-negra, o jogador realizou uma atividade na academia do clube. 

O Vitória volta a entrar em campo no domingo (26), às 16h, quando visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O adversário é o 5º colocado da Série B, com sete pontos. "É um jogo difícil, né? Um time bom, equipe que sempre briga para subir. Mas a gente tem que botar a cabeça no lugar", afirmou Marciel. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade